domingo, 19 de junho de 2011

A estagiária da Vogue, Katie Ermilio

É um fato bem conhecido que os assistentes Vogue muitas vezes seguir em frente para se tornar designers: Irini Arakas de Prova, Aimee Cho de Gryphon e Hartman Eviana de Bodkin. Mas quem sabia que estagiários Vogue também de pós-graduação da direita 12 º andar em seus rótulos própria moda? Com toda a franqueza, Katie Ermilio, que estagiou na Vogue, teve uma temporada na Teen Vogue antes de sair para se dedicar a tempo inteiro para a confecção de roupas. "Eu cresci no negócio", diz Ermilio, cujo pai é dono Ermilio Clothiers, uma loja men's-desgaste sob medida, na Filadélfia. "Mas eu sempre pensei que ia ser uma editora de moda - Eu não tinha interesse em se tornar um designer em tudo."

Ermilio é de 25 ea menina de moda por excelência: ela conheceu-me com um sorriso borbulhante no Dean & Deluca vestindo um blazer rosa brilhante de seu próprio design, jeans vermelho, apartamentos Valentino studded e uma bagagem de Céline tote. Ela dá os editores da Vogue muito crédito por seu estilo: "É isso muito colocá-together olhar, muito chique, mas com um toque de moda." Ela começou a fazer vestidinhos para usar no escritório. E foi um vestido em particular - uma bainha de branco com uma tira de couro nas costas da colher - que mudou sua direção. Seus colegas ficavam perguntando onde ela comprou, e eles poderiam conseguir um?


-cortezia de Katie Emilio

"Para ganhar dinheiro extra, gostaria de colocar meus vestidos na loja do meu pai e eles começaram a vender", diz ela. Projetos Ermilio com uma Gossip Girl classicamente adaptados em mente. Sua queda 2011 de estréia, destaque blazers double-breasted veludo, de cetim larga-calças e tees flirty chiffon emparelhado com saias swing grande.

Ela diz que confia em técnicas de alfaiataria sob medida e se sente com sorte para tal "um entendimento tão forte e educação não-tradicional." Hoje em dia, você pode encontrar vestidos de Katie Ermilio não só nas janelas da fachada de seu pai, mas também em Stanley Korshak em Dallas e Shopbop . com.

"Eu estou projetando 24 / 7, mas quero aproveitar cada passo lento", diz Ermilio. Gretchen Mol já foi visto em seus desenhos coloridos, e ela sonha em vestir alta tipos de moda de Hollywood, como Carey Mulligan e Anne Hathaway. Na verdade, se mantém Ermilio-lo, você pode ter certeza de vê-la nos escritórios da Vogue novamente, desta vez nas costas de todos os editores de ícone.

                                                           -mais uma inspiraçao gente ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário