Ontem fomos ao desfile de reinauguração Paula Reis, e o que chamou atenção foram os plissados, paetês, renda, transparência, e afins estão presentes na coleção muito bem elaborada!
Nos desculpem pelas fotos que não ficaram das melhores porque foram tiradas pelo celular, mas deu pra ver né!!haha, iremos tentar achar fotos profissionais e faremos Desfile Paula Reis (2)
sexta-feira, 5 de agosto de 2011
terça-feira, 2 de agosto de 2011
Linda
Sabemos que provavelmente já viram este look várias vezes por ae na net e até mesmo aqui, mas não nesse ângulo, achei essa foto com um up-close nos detalhes, no sapato...etc .Tá muito linda!!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011
Making of Louis Vitton
Já vimos por aí fotos da campanha AW11 da Louis Vuitton. Mas agora caiu na net o vídeo de Marc Jacobs falando sobre a conceitualização das fotos. Ele e o fotógrafo Steven Meisel ambientaram com carros antigos, cachorros pequenos e mulheres fresh. Tudo isso no Brooklyn em NY.
Assinar:
Postagens (Atom)

















